Estímulo da produção de Literatura Periférica em meio à Juventude.

O Projeto Tenda Literária tem como objetivo transformar praças públicas em espaços culturais com oficinas e saraus voltados para a produção da Literatura Periférica nas diversas regiões da cidade de S.P. O Tenda Literária já foi contemplado com o VAI 2009 / 2010 (Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais). Em 2014 o projeto volta contemplado pelo VAI II.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O QUE ANDAM FALANDO DA TENDA POR AI...

"Meus queridos e minhas queridas,
Como já agradeci um por um, agora venho coletivamente fazer um agradecimento a vocês por terem cedido o espaço cultural e sagrado onde realizam suas atividades, para os lançamentos dos meus livros. Acabo de postar em meu blog um texto onde faço um balanço dessa caravana de lançamentos.

Continuo dizendo pra vocês que o Pavio da Cultura aqui em Suzano está aberto para a visita de vocês e inclusive para divulgar algum trabalho.

O nosso próximo sarau será no dia 9 de outubro, das 20h às 22h.
Caso não possam comparecer saibam que o Pavio da Cultura é realizado todo 2º sábado do mês, com chuva ou frio, feriado ou não.
O endereço é rua Benjamin Constant, 682, Centro de Suzano.
É pertinho da estação de trem de Suzano (5 minutos) e o sarau termina pontualmente às 22h, dando tempo, mesmo pra quem esteja de condução ou que mora muito longe, de voltar pra casa tranquilamente".

Grande abraço... Sacolinha!!!
_____________________________
Contatos escritor Sacolinha
(11) 7348-0400

 __________________________________________________________________________________

Nós que agradecemos a sua passada em nossa Humilde Tenda. Com certeza Sacolinha, você e a galera de Suzano esta nos ajudando muito a pensar, discutir e fazer uma verdadeira atividade envolvendo, não só a literatura mas também outros elementos desta Cultura tão rica e cheia de inovadoras.

Coletivo Tenda Literária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário