Estímulo da produção de Literatura Periférica em meio à Juventude.

O Projeto Tenda Literária tem como objetivo transformar praças públicas em espaços culturais com oficinas e saraus voltados para a produção da Literatura Periférica nas diversas regiões da cidade de S.P. O Tenda Literária já foi contemplado com o VAI 2009 / 2010 (Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais). Em 2014 o projeto volta contemplado pelo VAI II.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

NOVAS PARCERIAS...

Olá galera, nesta próximo sábado, dia 06 de Novembro acontecerá a 1ª Intervenção Cultural do Projeto: Se Liga Povão, organizado pelos jovens: Wesley, Eduardo, Renata, Filipe, Wallace e Diego do Programa Jovens Urbanos da ONG Plugados na Educação da região do Lageado/Guaianases Zona Leste de São Paulo. 

Este projeto visa organizar uma intervenção cultural no Campo do 13, no bairro Jd. Aurora no Lageado, pra chamar a atenção do Poder Público e também das comunidades vizinhas do espaço pra cuidarem e preservarem o local que esta completamente caindo dentro do RIO que fica ao lado do Campo. Nesta interveção teremos muitas brincadeiras para as crianças, músicas de vários estilos e um Grande Sarau organizado pelso próprios jovens.

Então, marquem em suas agendas:

A Intervenção será neste Sábado, no Campo do 13 na Av. Sansão Castelo Branco, próximo a Escola Estadual Major Cosme de Faria, a partir das 15:00hs estaremos lá pra se divertir e cuidar do que é nosso.
FOLDER DO PROJETO.

Pra maiores informações acessem:

COLETIVO TENDA LITERÁRIA.
xVANDERx

Nenhum comentário:

Postar um comentário