Estímulo da produção de Literatura Periférica em meio à Juventude.

O Projeto Tenda Literária tem como objetivo transformar praças públicas em espaços culturais com oficinas e saraus voltados para a produção da Literatura Periférica nas diversas regiões da cidade de S.P. O Tenda Literária já foi contemplado com o VAI 2009 / 2010 (Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais). Em 2014 o projeto volta contemplado pelo VAI II.

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tenda Literária ocupa Unesp com arte, música, cinema e poesia...

Os nômades literários com sua Tenda ocupam mais um espaço na cidade, como de praxe um espaço público. Dessa vez a Tenda foi armada no Instituto de Artes da Unesp.

Dento do Diretório Acadêmico rolou uma roda de conversa sobre Literatura e Cinema.
Com o objetivo de fazer reflexão sobre a cena poética, o Tenda além do seu "tradicional-anárquico-experimental" sarau, sempre convida camaradas para trocar idéias, dessa vez, o estudante de filosofia e linguagem da Universidade Estadual de Maringá- PR, Weliton Tarelho.
Elinho puxou uma idéia sobre literatura e cinema, além de falar de sua experiência com os cineclubes.

Também participou da troca de idéias Roger Duran (Sinfonia de Cães) que falou de sua experiência com produção de vídeos com jovens estudantes de áudio visual.

Depois da roda de conversa rolou na frente da universidade nosso sarau "tradicional-anárquico-experimental" regado a muita música com a monobanda Xtreme Blues Dog e muita poesia...

Elinho Tarelho
Roger Duran
conversa sobre literatura e cinema


conversa sobre literatura e cinema



Monobanda Xtreme Blues Dog































Nenhum comentário:

Postar um comentário